sexta-feira, 8 de maio de 2009

Anél, união e sua história..


O uso do anel de casamento como um símbolo da ligação entre o marido e a esposa é familiar a nós como o conceito da união próprio, mas de onde esta tradição interessante emergeu? A história de anéis de casamento como são conhecidos hoje é realmente obscura. Em um artigo que data da introdução de julho 1869 do jornal de Appleton da literatura popular, a ciência, e a arte, madeira de Edward J. supor que (moderno até à data de 1869) o uso moderno de anéis de casamento provem das práticas de hebraicos antigos. Era habitual para a família de um noivo em perspectiva dar presentes à noiva potencial e a sua família. A suposição geral é que é desta tradição que o uso de anéis de casamento como nós os sabemos parece ter evoluído.

Os anéis de casamento não são mencionados especificamente na Bíblia, mas as referências existem que sugerem as práticas hebréias acima mencionadas. O 24:53 da génese no rei James Versão lê, “e o empregado trazido adiante jóias da prata, e jóias do ouro, e do raiment, e dá-os a Rebekah: deu igualmente a seu irmão e a suas coisas preciosas da matriz,” falando do empregado de Abraham, pai de Isaac, que devia wed Rebekah. O anel de casamento entrou primeiramente o uso em cerimónias de casamento cristãs em torno de 870 A.D.

A tradição de desgastar um anel de casamento no quarto dedo da mão esquerda igualmente vem dos ancients. Em Greece antigo acreditou-se que uma artéria desse dedo particular conduziu diretamente ao coração. Quando nós soubermos agora esta é mitologia pura, ele sere como uma explanação um pouco romântica para a tradição.

Embora o conceito do anel de casamento fosse obviamente muito velho, o anel foi desgastado quase sempre pela noiva. as cerimónias de casamento do Dobro-anel são um pouco novas. Os anéis de casamento para homens eram quase inauditos antes de 1940 e foram aumentados no uso sobre a época da segunda guerra de mundo. De acordo com uma história de outubro 1953 nos passatempos, somente aproximadamente 15% de cerimónias de casamento incluiu um anel para o noivo. Depois que o começo da segunda guerra mundial, a porcentagem saltou a 60%, e então a 70% após o começo da Guerra da Coreia. Hoje é mais comum do que não para noivos e noivas igualmente desgastar um anel de casamento.

Assim, por que um anel de casamento, ao contrário por exemplo de um bracelete ou de uma colar do casamento? As cerimónias religiosas incluem geralmente uma menção pelo clérigo officiating do círculo infinito do anel que é representante do amor perfeito do deus para a humanidade e da devoção indivisível a um outra de par de casamento.

Quando a origem precisa do anel de casamento for obscura e perdida à história, hoje nós reconhecemos o anel de casamento como um símbolo da unidade da união. Os pares de hoje igualmente escolhem geralmente seus anéis de casamento junto, assim adicionando ao simbolismo pessoal que a jóia carreg para eles. Adicionalmente, o anel de casamento sere como um símbolo social no mundo de hoje, significando a outro que esta homem ou mulher “estão falados para.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário