sexta-feira, 8 de maio de 2009

Musicas mais pedidas em casamentos ...

Escolha músicas que tenham um significado especial para os dois, ou peça ajuda aos músicos que tocarão no seu casamento. Escolha músicas que complementam a atmosfera que você deseja atingir, tais como religiosa, classicamente elegante, contemporânea ou quem sabe uma mistura de estilos. Muitas noivas preferem uma cerimônia de casamento clássica enquanto outras escolhem músicas que irão complementar um tema especial que elas tenham escolhido para o seu casamento, tais como um estilo Barroco, New Age, Clássico ou Jazz

Normalmente, a cerimônia religiosa exige seis peças musicais: a entrada do noivo com os padrinhos, a da daminha e/ou do pajem, a da noiva, a bênção das alianças, os cumprimentos e a saída dos noivos. Cada momento pede uma música diferente.

Se a sua igreja ou sinagoga não possui restrições alguma em relação ao tipo de música que você irá escolher para o seu casamento, o bom gosto deve sempre prevalecer. Muitas músicas que são os "hits" do momento, não duram por muitos meses. Seriam muito melhor que estas tocassem na sua recepção. Pergunte a você mesma: A música que escolhi para o meu casamento hoje será a memória que eu gostaria de ter a vida toda?

As músicas escolhidas devem ser aquelas que trarão à cerimônia, lembranças do casal pra toda vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário